quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Até quando querer Você

E este furtivo sentimento que me arrebata?
Que me tonteia quando meu nome transforma em chama, em nossa cama?

E essa dor que me acomete, quando não dizes que sente, o que rego lentamente?
Pois que faço não só por mim, e além de ti, daquele que advirá dessa semente.

Não quero mais te pertencer...
A menos que fale o quanto me pertences!
Não vou me dar tanto, sem antes saber o que realmente sentes...
Mas prometo velar teu sono, depois do gozo da gente!

Pra este sentimento que me precede, terei justificativa racional;
Improvável deixar de ti querer, se o Artigo 1º do Parágrafo Único de minha Lei determina: Amo você!

Até quando querer você?
Talvez tenha que confiar mais em mim,
Mas quem sou eu além de ti?

Até quando querer você?
Talvez até o próximo pôr do sol.
Talvez até o próximo amanhecer...

Seja qual for o tempo...
Pra mim, será o Presente!
Então está decidido:
Só vou querer você pra sempre!
Somente, pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário