quarta-feira, 18 de novembro de 2009

O gênio vai Entender

Fez mais um ano deste que a gente se conheceu...
Eu não esqueço do primeiro olhar, a gente fazendo charme.
Você linda! E eu empolgado querendo saber teu nome.
E o primeiro beijo determinou: serias minha mulher, e eu teu homem.

A alegria sempre nos encontra sorrindo juntos;
E o que dizer da tristeza incomodada, que jamais nos vê sozinhos, más sempre de mãos dadas?
Amor, se você não existisse, meu coração te inventava!

Quando o ciúme reclamou morada, foi expulso por ti...
Eterna namorada!
Se for exagerado dizer, que sem você não existe vida para mim?
Sem exagerar: És o Amor de minha vida sim!

Dizer que de ti as rosas sentem inveja Amor perfeito,
não é cometer engano.
Vou fazer-me verbo Amor, para que tu ouças sempre: Te Amo!

O gênio vai entender...
Não vou precisar utilizar os desejos que me concedeu.
Todos os meus desejos se realizaram, quando o destino uniu:
Você, o Amor, e Eu.

Um comentário: