quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Resumo


É fácil entender porque o Amor me faz sonhar...
Como sentir o calor do Sol,
Sem lembrar da temperatura do seu corpo, sob nosso lençol?

Na montanha, nos vejo no cume da emoção!
Sua pele me faz remoçar;
Você me dá sede, me dá fome...
Quero-te no almoço, prato principal do meu jantar!

Os pássaros subjugam o horizonte;
Seus braços Amor? Fazem-me forte!
O mar em movimentos sensuais, imita àquela dança sua.
Todo amante se inspira, ante as influências da lua.

O banho que a chuva oferece, inocente minha consciência por te querer tanto...
As flores exalam cópia quase perfeita do seu perfume.
Minha ortografia substituiu o ponto final por seu nome!

Quem dera! Fosse um artista, eternizar seu sorriso em uma tela.
Como é fácil entender...
O desejo de viver, confunde-se com a necessidade de Amar você.

Desejo, Amar, Viver...
Tudo! Resume-se em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário