quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Um Segundo


Você faz pouco caso do meu amor. Faz-me escravo a seu bel prazer...
Esquecendo-se que, depois de todo pôr do sol,
Há de se ver novo amanhecer...
Mesmo que num relógio não haja ponteiro,
Perde-se no passado, um segundo atrás.
Num instante. Posso deixar-te num tempo que não volta mais.

Você se acostumou a me subornar com sua boca;
Me usa, me lambuza... Me faz arrepiar sem sentir frio.
Provoca reação em cadeia, me transforma em animal no cio...
Amor cigano que me desfruta: quem ama, se machuca!

O desejo não crê que a felicidade passeia longe de ti...
Porém, não conte comigo para amar por nós dois,
Embora meu amor transborde o coração,
Não trocarei minha vida por amor de cama,
Amar, é muito mais que tesão.

Não espere te esquecer, para você me amar.
Doce pecado! Se a noite acabar novamente sem você...
Um segundo!
Será tempo demais ao teu lado.

Ao amanhecer, diz para ela ouvir coração,
Por favor...
Bom dia sol! Adeus Amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário